ReComeço

Comçar não é fácil… nunca é….

Recomeçar pode ser mais facil ou mais dificil… mais facil, porque não é exatamente um começo, voce já sabe o que está fazendo. Mais dificil, porque já sabe o que deu errado e, pior, sabe que não é dificil que de errado de novo da mesma forma, pelo mesmo motivo.

Sei que isso soa como meio idiota, mas acaba sendo assim mesmo. Mas também, fazer só as coisas fáceis nos limita muito. Tentando romper com as minhas, de certa forma, limitações, ainda que nem sei se elas existem.

Recomeço então a escrever um blog. Gosto de escrever, me faz bem. Tão bem quanto rir, mas principalmente, quando não se faz sentido rir, ou quando não há quem o faça rir naquele momento. Aqui, escreverei coisas minhas, colocarei coisas dos outros que signifiquem alguma coisa para mim e, se possível, para quem lê.

Tomara que, assim como todos os meus recomeços esse ano, que ainda nem comçaram, ou que simplesmente deixaram o final passar e não o aceitaram,  tomara que esse blog dure o quando deve durar, se possível, até eu sentir que não tem mais necessidade pra mim, ou sentido, ou qualquer coisa assim.

Deixe uma resposta

