Novos escritos…

Bom… como já disse em outros momentos, uma parte de mim é um palhaço… E esse palhaço não é, simplesmente… ele faz parte de um grupo de circo. E esse grupo recebeu uma fantástica proposta esse ano. E eu me responsabilizaei por relatar essa nossa odisséia, mas não como um relato simples, mas de um jeito que tenha a ver com a gente… Estou postando isso no blog do grupo (http://estrupeados.blogger.com), mas vou postar aqui também, porque não deixa de ser uma parte importante de mim e do que eu escrevo.

Bjos

Xis

Começamos…

Há pouco mais de um mês, recebemos uma proposta. Indecente, importante, imponente, incrível.
Conforme recebemos mais detalhes, ela passou a ser maior, mais importante… e agora, crível. Sim, recebemos uma proposta para apresentarmos num teatro de verdade, com iluminação de verdade, com figurino de verdade, com músicos de verdade… é, músicos; música ao vivo. E não meia dúzia de músicos não… uma orquestra toda!!

Explicando… Charles, nosso amigo, e professor da orquestra, falou de nós para o seu maestro, e recebemos o convite para fazer a parte cênica do concerto da primavera, em setembro, com a orquestra, obviamente.

Alguns números:
mais de 20 músicos
mais de 15 artistas
14 músicas
6 meses
3 musicais
1 sonho

Depois de alguma relutância, alguns medos, aceitamos o desafio. E agora vamos nós… dividos em roteiristas, diretores, etc… Convidando amigos artistas e artistas amigos… Rumo ao nosso maior desafio. Boa sorte pra nós.

Em tempo… é genial como, em poucos dias, saímos de uma maré baixa, a galera toda desanimando, e recebemos a maior oportunidade já nos dada. As vezes, as coisas simplesmente dão certo… precisamos saber aproveitar essas vezes.

1 comentário

  1. Que máximo!!!
    espero conseguir ver a apresentação de vcs… tenho certeza de que não vai ser nada fácil, de que vai ser um semestre intenso.. mas vai valer a pena.
    Parabéns!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s