Domingo, eu vou lá no Morumbi…

Depois de uma semana corrida, com as coisas do DCE, mas, especialmente, com as coisas da faculdade, trabalho de embriologia, provas… vem o fim de semana… Sexta, atividade de candidatura própria, tentando emplacar o Plinião… ta dificil, ta dicifil… mil piadas prontas com a cor verde me passam pela cabeça, mas são ruins, vou evitá-las… até porque, o episódio é pra chorar… depois bar, bar, bar…

Sabado, ressaca, casa a tarde, janta com a família, e ressaca a noite….

E então, o domingo… pra fazer uma das coisas que eu mais gosto… ver futebol. Mais, ver o São Paulo jogar. Mais, muito mais, ir no Morumbi, cheio… (tá, dessa vez tinha 30 mil só, mas é bom já…)

Fazia tempo q eu não via jogo e cada vez q vou no estádio lembro o quanto isso é bom, poético… ainda mais quando meu time ganha de 4×0!!

É isso, libertadores no ano que vem, Tricolor 3º do campeonato, Rogério fazendo golaço de falta, Washington fazendo 3… é, não precisamos ser campeões pra eu ficar feliz com futebol…

Por fim, a melhor das músicas do estádio…

“Domingo
Eu vou lá no morumbi
(Eu vou, eu vou)
Independente vai invadir
Vou levar foguetes e bandeiras
Não vai ser de brincadeira
Ele vai ser campeão
Porque não quero
Cadeira numerada
Eu vou de arquibancada
Pra sentir mais emoção
Porque meu time
Bota pra fude
E nome dele
é vocês quem vão dizer

Ooo oo oo oo oo
São Paulo!”

Porque não importa o time, mas o futebol… é genial, poético… pena, que é jogado nessa sociedade capitalista…

(Só pra não esquecer… feliz porque o Marcelo Teixeira perdeu no Santos, feliz porque o Andrade é o primeiro técnico negro campeão brasileiro, triste porque o Flamengo, de Márcio Braga, foi campeão)

1 comentário

  1. ééé…. pena que morando longe de sampa tenho menos chances de ir ao estádio… quem sabe ano que vem eu consiga ir mais.. pelo menos vai ter jogo aqui, contra o Guarani…rs. Sempre achei uma pena vc ser sãopaulino, mas tudo bem…

    beijosss

Deixe uma resposta

