Mundando…

Bom, depois de penar por um tempo, aí está a nova cara do blog… Gostou? Não? Opine… porque conclui que venho aqui de férias em férias, então tenho 6 meses pra pensar sobre a estética e a funcionalidade do blog…

A idéia é mais do que mudar a estética, mas mudar o blog mesmo… quero que seja mais um lugar de divulgacão do que eu escrevo e menos de outras coisas… não vou tirar nada, inclusive porque tem posts muito importantes por aí… mas vou dar importância pro que eu escrevo… primeiro, criando a página Meus Riscos, depois, postando mais poesias… tenho muitas ainda guardadas… e no meu caderno, só eu as leio…

Por fim, fica aí uma, num dia em que me faltou papel…

Papel

Quanto custa

ao poeta

uma folha de papel

quando lhe

vem a idéia?

Custa quanto

a idéia

um poeta

um lápis

e uma folha?

Custa quanto

ao mundo

mais uma vida

de um poeta

de um ser humano?

9/7 – por onde a caneta me leva…

Deixe uma resposta

