Já vai tarde (ou ‘Uma singela homenagem’)

 Já vai tarde

 

23 anos

uma vida

de poder

poder fazer o que quiser

e ninguém reprimir

 

repressão que o deixou assumir

e até gostou

repressão que caiu

ditadura que acabou

mesmo?

Não parece

eleições – indiretas

desafetos – afastados

rede globo – privilegiada

arte – consumida

 

E entre títulos e escândalos

acusações

CPI

e muita pizza

nós ficamos

de fora

ninguém torce mais

por canários

foram assassinados

por cachorros

de terno

 

E o seu maior projeto

corria como planejado

todo poder – e dinheiro

há sempre desejado

e toda pressão externa

já estava acostumado?

 

A pressão foi grande de mais?

Ou o individualismo é tanto, que

o seu bem estar se sobrepõe até

ao seu poder??

 

Mas até o fim

seguiu o modelo de chumbo

saída discreta

fingindo ser por vontade própria

estando sempre certo

evitando revoluções

uma transição segura

fria e lenta

bem diferente do que precisávamos

 

Mesmo assim, comemoramos

Sr. Ricardo, cagaste demais

já vai tarde.

1 comentário

  1. ola ricardo xis…
    achei bem interessante seu relato e ess blog.. li bastante comentarios de pessoas que fizeram a cirurgia…falando nela.. eu tbm, fiz.. mas a minha não deu muito certo.. ficou muito curta o meu freio, e quando vou puxar, perco a ereção… o que devo fazer, vc teria algum conhecido medico pra me auxiliar.. voltei no medico que me fez a cirurgia, ele disse que não tem como mais puxar a pele.. que esta no limete.. estou com medo de procurar uma parceira e falhar na hora h… se puder me ajudar, eu agradeço.. se tem alguma pomada pra passar pra a pele deslizar ou se devo fzer a circuncizão.. mas tenho medo de fzer a circuncizão e não conseguir nem me mastubar depois… me ajude, por favor… grato.. meu email : xx.3388@yahoo.com.br
    obrigado e parabens pelo site

Deixe uma resposta

